Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Coisas do 10º Vongola.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsunayoshi

Tsunayoshi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Ninja
vila: Folha
clã: Uchiha
Pesonagen: Sasuke Uchiha

Coisas do 10º Vongola. Empty
MensagemAssunto: Coisas do 10º Vongola.   Coisas do 10º Vongola. Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 2:40 pm

Animal:

Nome: Natsu
Apelido: Leone di Cieli Version Vongola ( Leão dos Céus versão Vongola)
Rank:S
Quem usa:Eu
Descrição:O animal da Arma de Box do Tsuna é o Leone di Cieli Version Vongola (Leão do Céu versão Vongola), chamado de Natsu (ナッツ). Natsu reflete os sentimentos de Tsuna: se Tsuna se encontra amedrontado, Natsu também estará. Na sua forma normal (um fillhote de leão, com chamas no lugar da juba) Natsu cria um rugido que, com o efeito harmonizador das chamas do céu, é capaz de petrificar e destruir outras Armas de Box ao redor. Além disso, Natsu pode assumir outras 2 formas.

Coisas do 10º Vongola. 85119

Técnicas(Formas)


[/color=red]Modo Attacco-Mitena di Vongola Primo ( Modo Ataque-Punho do primeiro vongola)
Rank:S
Quem usa: eu em conjunto com natsu.
descrição:Natsu assume a forma da luva do Primeiro Vongola.,Em sua Cambio Forma modo attaco, Natsu permanmece sobre a luva direita de Tsuna e as chamas começam a girar, Tsuna usa isso para fazer um soco descrito por Lal Mirch como "Um soco com poder maior que o X-Burner".[/color]
Coisas do 10º Vongola. Gauntlet_Of_Vongola_Primo

Modo Difesa-Mantello di Vongola Primo( Modo Defesa-Manto do primeiro Vongola)
Rank:S
Quem usa:Eu em conjunto com natsu
Descrição: Natsu assume a forma do Manto do Primeiro Vongola, capaz de anular ataques, até rank A.[/color]
Coisas do 10º Vongola. Vongola_Primo_Cloak


Minha Técnicas Herdadas do meu descendente.

Hyper Mode
Rank:S
Quem usa:Eu
Duração:-
Descrição:Tsuna entra em hyper mode ao ser atingido pela Kogoto Dan (Bala da repreensão) e estiver com suas X-Gloves. As X-gloves são luvas similares às que pertenceram ao Vongola Primo, o primeiro líder da família Vongola. No hyper mode, caso Tsuna deseje, suas X-gloves podem incendiar muito mais,permite ele voar através de uma propulsão gerada de chamas disparadas por suas X-gloves.
[center]Coisas do 10º Vongola. Vongola_Primo_X_Gloves1[/color]

Arma

Nome: X-Gloves Ver. Vongola Gear
Rank:S
Duração:-
Quem usa:Eu ( o tempo todo)
Descrição:são luvas similares á x-gloves ver. vongola ring,so q com um poder maior e mais destrutivo,gera propulção em força cintrípeta,fazendo-o voar mais rapido,pois é a mais fortes de todas as 2 x-gloves.
Coisas do 10º Vongola. Chapter_303_Cover

my descendente:

Coisas do 10º Vongola. Vongola-Primo-vongola-primo-giotto-25463439-225-350

eu:

Coisas do 10º Vongola. Hyper_Tsuna

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas do 10º Vongola.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Vongola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Allience :: Off Topic :: Criação de Jutsus e Clãs-
Ir para: