Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fuck yeah!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Magnum




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012

Fuck yeah! Empty
MensagemAssunto: Fuck yeah!   Fuck yeah! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:12 pm

Citação :
Fuck yeah! 1161633520_o_Itachi_1
Nome.: Magnum
Rank.: Estudante
Vila Natal.: Kiri
Vila Atual.: Kiri
Personagem.: Uchiha Itachi
K.G.: Sharingan e Mangekyou sharingan

Ninjutsus Básicos.:



Citação :
Fuck yeah! 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

Citação :
Fuck yeah! 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:

Citação :
Fuck yeah! 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Spoiler:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:

Citação :
Fuck yeah! 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent

Citação :
Fuck yeah! 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Classe: -
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice

Citação :
Fuck yeah! 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Citação :
Fuck yeah! 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice

Citação :
Fuck yeah! 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:


Ninjutsus.:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto, Sarutobi Hiruzen, Shizune, Hatake Kakashi, Orochimaru, Uchiha Itachi, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Gekkou Hayate, Uzuki Yuugao, Deidara e Houki
Rank: B
Selos: Específico
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um Kage Bunshin que pode ser detonado. Este clone parece um Kage Bunshin normal, o que permite ao usuário fazer com que o clone chegue perto do alvo sem que ele espere nada além de um ataque normal ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando múltiplos truques e táticas diversionistase para disfarçar a natureza do clone pode fazer com que esta técnica tenha mais chances de ser eficaz.


Genjutsus.:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Itachi%27s_Genjutsu
Dusk Crow Illusion (Ilusão do Crepúsculo dos Corvos)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Este genjutsu desconhecido pode prender uma vítima de uma ilusão, sem contato visual, semelhante ao Utakata. O Genjutsu prende a vítima numa ilusão de uma torrente de corvos, deixando-a à mercê do usuário.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Ephemeral2
Utakata (Efêmero)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi usada em Uzumaki Naruto, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shurikens que bombardearam ele, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando do sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos sendo então torturado psicologicamente.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Burning_Paper_Body
Demonic Illusion: Burning Paper Body (Ilusão Demoníaca: Corpo de Papel em Chamas)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Este genjutsu exige o Sharingan e contato visual para ser ativado. A ilusão prende a vítima em um espaço escuro e vazio, onde seu corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. A técnica torna mais difícil para o alvo se mover corretamente.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyou Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho do Céu e Mudança da Terra)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que o envia de volta ao seu usuário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kagesui no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica das Estacas Aprisionadoras)
Usuários: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima será atormentada com a sensação de ter estacas sendo perfuradas em seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.


Jutsus Elementais Katon.:


Citação :
Fuck yeah! Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Citação :
Fuck yeah! 300px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Usuários: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Ebisu e Yamashiro Aoba
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Housenka no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica das Flores da Fênix)
Usuários: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke Fuuka e Houki
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são liberadas voando de forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma corda com chakra, evitar assim todas elas é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Citação :
Fuck yeah! Phoenix_Sage_Flower_Claw_Red
Katon: Housenka Tsumabeni (Elemento Fogo: Presa Carmesim das Flores da Fênix)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shurikens com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exala fogo infundido chakra nelas, a fim de aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contacto direto com a vítima, quer intencional ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Devido a natureza de chakra baseado das chamas que os cercam, a shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que acabara de atingir.


Jutsus Elementais Suiton.:


Citação :
Fuck yeah! 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Suigadan
Suiton: Suigadan (Elemento Água: Projétil da Presa Aquática)
Usuários: Uchiha Itachi e Houzuki Suigetsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório na água compactada e pressionada. Durante as lutas na água, tirando vantagem da sua capacidade característica de atacar em qualquer lugar dentro de um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas para a confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.


Kekkei Genkai.:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Itachi_Sharingan
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Usuários: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shimura Danzou e Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Fuck yeah! 300px-ItachiMangeky%C5%8DSharingan
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador de Caleidoscópico)
Usuários: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Itachi's Crow
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.


Hijutsus Sharingan.:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Amaterasu2
Amaterasu (Iluminação dos Céus)
Usuários: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica Katon e um dos ninjutsus mais poderosos que existem. O Amaterasu são chamas negras, que dizem ser o fogo do inferno que são tão quentes quanto o sol, a ignição é no foco de visão do usuário. As chamas são capazes de queimar através de qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu nunca para de queimar, mesmo quando tudo o que for tocado pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. Uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Sasuke_Amaterasu
Tensha Fuuin: Amaterasu (Selo de Transcrição: Iluminação dos Céus)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa, é ativado involuntariamente (o Sharingan evolui para o Mangekyou Sharingan do usuário), quando o olho vê o seu alvo, que é pré-determinado pelo usuário.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi (Leitor da Lua)
Usuários: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: -
Descrição: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderosos que existem. É único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan podem realizá-lo. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o usuário coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. A habilidade de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que pareça dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-lo incapaz de lutar por um extenso período de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi capaz de curar esse dano psicológico. No anime, uso de Itachi de Tsukuyomi é caracterizado por uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida. Essa técnica poderosa tem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma quantidade enorme de chakra é necessária e um dano adicional de estresse é colocado no olho esquerdo, deixando o usuário mais cego. Antes de usá-lo em Kakashi, Itachi afirma que só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com seu olho direito, embora a sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não altera a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-la. O Plano Olho da Lua de Madara envolve a captura dos nove Bijuus para recriar o Juubi, e assim lançar um Tsukuyomi Infinito (Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente conquistando-o.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Susanoo
Susanoo (Deus das Tempestades)
Usuários: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco, sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados, por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.

Citação :
Fuck yeah! 300px-Yasakani_Magatama
Yasaka no Magatama (Oito Declives da Jóia Curvada)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Utilizando a forma completa doSusanoo, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra único circular. Devido a esta construção, a ferramenta atua de forma semelhante ao de uma shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente até sua colisão final. Itachi afirma que esta é a sua técnica mais forte de longo alcance.

Arma do Personagem.:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Swords
Tōken (Espada)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

Animal do Personagem.:


Citação :
Fuck yeah! 300px-Shisui_Mangekyo
Itachi's Crow (Corvo do Itachi)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: Este foi um corvo usado por Itachi, que tinha o olho esquerdo de Uchiha Shisui implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Uzumaki Naruto. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi para proteger Konohagakure. Itachi implantou o Sharingan neste corvo. Sendo capaz de usar o Mangekyou Sharingan de Shisui, também pode usar sua técnica secreta: Kotoamatsukami.
Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo
Karin
Admin
Karin


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Ninja
vila: Nevóa
clã: nenhuma
Pesonagen: Tsunade

Fuck yeah! Empty
MensagemAssunto: Re: Fuck yeah!   Fuck yeah! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:18 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoallience.forumeiros.com
 
Fuck yeah!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Allience :: Principal :: Rpg On :: Fichas de pesonagens-
Ir para: