Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clã Gravity

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Yahiko

'Yahiko


Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha Ninja
vila: Aluno
clã: nenhuma
Pesonagen: Nagato

Clã Gravity Empty
MensagemAssunto: Clã Gravity   Clã Gravity Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 8:28 am

Clã Gravity

Doujutsu


Clã Gravity Images?q=tbn:ANd9GcQDaqSxi8rabYzP3aMBjjXLgLdWwE1pOlkkFoDBHU7KXkRhFTpa
Pseudorin'negan(Falso Olho Samsara)
esse doujutsu e um rinnegan mais fraco e pouco desenvolvido.Não passa de uma "copia mal feita do original".Tem a forma de um Rin'negan comum mas branco com linhas pretas e centro e laranja,mesmo assim seu lider desenvolveu ele com tecnicas gravitacionais do tendou para seus membros,mas um par que foi dado ao vice lider tinha a capacidade de realizar uma tecnica do lider:"O Shinrai tensei" e é passado de vice lider para vice lider,assim como o rin'negan é passado de lider para lider.
A Historia:
O Clã Gravity tem um doujutsu chamado Pseudorin'negan,criado por seu lider o unico do clã que possui os grandes olhos do Eremita dos seis caminhos,O Rin'negan!!!
ele descobriu um jutsu chamado Copydou que pode copiar qualquer doujutsu,mas so pode ser usado em apenas um um doujutsu,então escolheu o rinnegan e todos do clã recebe aos 12 anos um Pseudorinnegan com e aprende as tecnicas de gravidade.

Tecnicas dos membros e lideres:

Clã Gravity 300px-Bansho_Tenin_Anime
Citação :
Bashou Ten'in (Atração Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.


Clã Gravity 300px-Mukade
Citação :
Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Esta técnica permite a Tendou alocar o chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar como uma cópia do "doador". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de lutar como ela. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Tendou. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre.

Clã Gravity 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Citação :
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Clã Gravity 300px-Kisame_attacking_team_10
Citação :
Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.

Clã Gravity 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Citação :
Gentoushin no Jutsu (Técnica de Projeção Astral)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: O usuário se senta e manda "ondas de pensamento", convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou por Tendou, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico, através de indivíduos ilusórios. Os indivíduos diferem da ilusão de ser meros reflexos. Enquanto que Tendou retransmitindo os pensamentos do usuário, que pode ter conversas e usar diferentes técnicas. Essas imagens virtuais parecem ser o usuário que representava, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refletindo uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos se distorcem e cintilam, como se estivessem recebendo interferência eletrônica, e a voz do usuário seria alterada da mesma maneira.

Clã Gravity 300px-Nine_Dragons
Citação :
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuuin (Técnica de Selamento: Nove Selos do Dragão Fantasma)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: S
Classe: Suplementar
Selos: Tigre, Serpente, Rato, Boi, Cachorro e Carneiro
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
[/spoiler]

Tecnicas do Lider


Clã Gravity 300px-Chibaku_Tensei
Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Longo
Selos: Bater as mãos juntas
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pelo Sábio dos Seis Caminhos, que foi utilizada para criar a lua e selar parte do chakra do Juubi dentro dela. O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando lançada para o céu, atrai os objetos de todas as direções e puxando-os para a esfera, compactando-os juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, são coletados em um único ponto, empilhando um em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido atraída pelo Chibaku Tensei. Tendou teve que se aproximar a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e ao executá-la, colocou uma grande pressão em Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfez novamente. De acordo com a vontade do usuário, o poder de atração da esfera pode ser maior ou menor.

Clã Gravity 300px-Tendo_in_the_orb
Citação :
Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.

[quote]
Clã Gravity 300px-Six_Paths_of_Pain

Citação :
Pein Rikudou (Seis Caminhos da Dor)
Usuários: Nagato (Com Chikushoudou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo.


olor=red]
Vice lider
]


Clã Gravity 300px-Tendo_in_the_orb
Citação :
Shinra Tensei (Punição Divina)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: -
Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
[/spoiler]



Quer ser membro?



Código:
[center]Nome:
Vila:
Por que quer entrar no clã?:[/center]


coloque a bar do cla na sua sing
Clã Gravity Rinneg10

Código:
[img]http://i41.servimg.com/u/f41/17/21/35/43/rinneg10.png[/img]
Membros

Lider-'Yahiko
Vice-Lider-
Membros-
Ir para o topo Ir para baixo
Karin
Admin
Karin


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Ninja
vila: Nevóa
clã: nenhuma
Pesonagen: Tsunade

Clã Gravity Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Gravity   Clã Gravity Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:27 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoallience.forumeiros.com
 
Clã Gravity
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Allience :: Off Topic :: Criação de Jutsus e Clãs-
Ir para: