Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Seja Bem Vindo ao Naruto Allience!

Se Registre
Faça Amigos
Seja um Ninja
Naruto Allience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Holy shit!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shade

Shade


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha Ninja
vila: Akatsuki
clã: nenhuma
Pesonagen: Namikaze Minato

Holy shit! Empty
MensagemAssunto: Holy shit!   Holy shit! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:47 pm


Shade

Citação :
Nome: Shade
Vila atual: Akatsuki
Personagem: Madara Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan/Rinnegan
Clã do fórum: Desconhecido


Jutsus Básicos

Citação :
Holy shit! 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Spoiler:

Citação :
Holy shit! 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Holy shit! 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Spoiler:


Citação :
Holy shit! 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Spoiler:


Citação :
Holy shit! 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Spoiler:


Citação :
Holy shit! 300px-Killing_Intent_2
Sakki(Killing Intent)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent


Citação :
Holy shit! 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice


Citação :
Holy shit! 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice


Citação :
Holy shit! 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice


Citação :
Holy shit! 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Spoiler:

Citação :
Holy shit! Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.

Kekkei Genkai

Citação :
Holy shit! 200px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Usuários: Uchiha Clan, Kakashi Hatake, Danzō Shimura, Tobi
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写轮眼; Literalmente significa "Copy Wheel Eye", Significado ( Viz ) "Mirror Wheel Eye") é uma dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha . É um dos dōjutsu Três Grandes (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

Citação :
Holy shit! 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara_%28Eternal%29.svg
Eternal Mangekyō Sharingan
Usuários: Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, Izuna olhos que ele recuperasse a vista. Isso também lhe deu um Eterno Mangekyou Sharingan que lhe deu grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com uma combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do.
Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado do despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo é particularmente poderosa, capaz de livrar um Rasengan Ultra Ball-grande em apenas um estado ribcage sua. Ele também ganhou a habilidade de controlar completamente o Demônio de Nove Caudas Fox, um feito que nenhum outro além de Uchiha Tobi gerenciado. Tobi, por vezes, afirma ser Madara, mas ainda tem de ser visto usando todas as técnicas Mangekyou Sharingan. No entanto, Tobi tem demonstrado um conhecimento detalhado e compreensão para as técnicas Mangekyou.

Citação :
Holy shit! 200px-Rinnegan.svg
Rinnegan
Usuários: Madara Uchiha, Nagato, Rikudō Sennin, Tobi
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação-like ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso do dōjutsu Três Grandes (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco básicas transformações naturais que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite ao usuário usar todos os seis caminhos técnicas, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte". Como o Sharingan e Sharingan , o Rinnegan tem demonstrado a capacidade de controlar tailed animais através da utilização do caminho exterior a habilidade com as suas cadeias e receptores de chakra.

Citação :
Holy shit! 300px-Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton
Usuários: Madara Uchiha, Hashirama Senju, Yamato, Danzō Shimura
Rannk: -
Descrição: Madeira Lançamento (木遁, Mokuton ; TV Inglês "Style Wood") é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e água à base de chakra naturezas para criar madeira ou árvores completas. Essa habilidade também pode ser usado para criar árvores floridas. Técnicas de liberação de madeira podem ser produzidos a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de madeira de lançamento (木遁の術, Mokuton no Jutsu ) são comumente associada com o selo Snake. Hashirama Senju foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum outro membro de seu clã eram conhecidos por possuir esta habilidade. Sua habilidade para utilizar estas técnicas foi uma das razões para ele ser dado o título do Primeiro Hokage , e com Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de árvores que ele foi capaz de crescer as árvores que serviram como a fundação de Konohagakure . Esta técnica permitiu-lhe completamente remodelar campos de batalha a seu favor. Orochimaru , em sua busca para colher as habilidades do Primeiro Hokage, o seu DNA injetado em sessenta indivíduos do teste, e fora do 60 somente Yamato sobreviveu. Com o seu próprio DNA substituído, Yamato ganhou a habilidade de usar Lançamento Wood. No entanto, por sua própria admissão, ele não é tão magistral quanto o primeiro. Orochimaru também realizou um procedimento semelhante no Danzo Shimura implantando o Primeiro de células em seu braço direito. Enquanto Danzo é capaz de utilizar este poder, parece versão Danzo é muito mais grosseira e faz com que um dreno muito mais significativa de chakra com cada utilização, causando Danzo para evitar a usá-lo tanto quanto possível. Zetsu Branco também foi criado a partir do primeiras células e, como tal, ele também pode usá-lo, embora em menor escala. Conforme observado por Tobi , o primeiro de poderes não são tão fáceis de controlar. Isto foi testemunhado quando Danzou estava à beira da morte, a força esmagadora da vida Senju tentou " engoli-lo inteiro "e seu lado direito inteiro começou a se transformar em uma árvore. Madara Uchiha , depois de seu confronto contra Hashirama Senju, no Vale do Fim, adquiriu uma parte do seu DNA e se tornou capaz de usar Lançamento de madeira, como resultado, mostrado através de sua demonstração da Técnica Secreta de Madeira de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores. A técnica derivada do lançamento de madeira é a Hokage-Style Technique Sessenta Anos - Kakuan entrar na sociedade com Bliss, levando as mãos . Esta técnica produz um selo de "sentar" (座) na mão direita do usuário que pode suprimir um Bijuu influência é sobre o seu host. Isto é feito através da produção de dragões de madeira do chão que se fixam ao hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. Hashirama do colar auxiliado na execução desta técnica, mas sua finalidade exata não estava clara. Depois de Naruto destruiu o colar no entanto, Yamato implícito que ele já não podia suprimir a Nove Caudas Demônio Fox influência 's. No entanto, durante o treinamento de Naruto para controlar os Tails Nove de a quedas de verdade , quando ele estava se transformando, Yamato afirmou que ele iria tentar suprimir a besta. Seja ou não este teria trabalhado nunca mais foi visto, devido à parada de transformação.

Katon

Citação :
Holy shit! 320px-Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Usuários: Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Sasuke Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Hōki, Kakashi Hatake, Suik
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados engolir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma " vinda de idade " rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles.

Citação :
Holy shit! 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Usuário: Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas que abrange uma extensa gama, tornando extremamente difícil de evitar.

Citação :
Holy shit! 320px-Koka_Messhitsu
Katon: Gōka Messhitsu
Usuário: Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustível - como uma floresta - a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.

Mokuton

Citação :
Holy shit! Jukai-Kotan
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Usuários: Hashirama Senju, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure . O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. [2] , gerando chakra, o usuário manobras ele como eles vêem apto para ataque e defesa, e além disso, esta técnica onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores pode perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
Holy shit! 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Usuários: Hashirama Senju, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera circundante e, quando inaladas, rapidamente torna qualquer inconsciente alvo aflitos. Uma maneira de combater esta técnica é destruir as árvores.

Ninjutsus

Citação :
Holy shit! 320px-Madara%27s_Meteorites
Meteorite Technique
Usuário: Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha tece três selos da mão simultaneamente, ao fazê-lo em conjunto com a sua Susanoo , a fim de extrair maciças meteoritos a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando tanto além e garantir que eles queda em seu destino.
O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa do Gaara 's Quarta Divisão , quando usadas contra eles, com os tremores resultantes de ser tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto o Allied Forces Shinobi 'HQ.

Hijutsus

Citação :
Holy shit! 320px-Amaterasu2
Amaterasu
Usuários: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais elevado nível de Lançamento de Fogo técnica, e de acordo com Zetsu , um dos ninjutsu mais poderoso da existência. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi , um Genjutsu de poder similar e um companheiro Mangekyou Sharingan dōjutsu. As chamas jet-negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo depois, independentemente, e A sua utilização Relâmpago Lançamento Armour reforçada Corpo Técnica Flicker evitado uma Amaterasu de curto alcance lançados contra ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas de fogo regulares com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas têm aparentemente não queimar em é Gaara areia chakra-infundido . No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei . Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente os olhos para sangrar. Itachi Uchiha , que a usou com a direita Mangekyou Sharingan, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver Tobi Sharingan 's. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo no entanto, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte da " Chama "elemento.

Citação :
Holy shit! 320px-Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Usuários: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: De acordo com Zetsu , Tsukuyomi é um dos mais poderosos genjutsu na existência. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai para Yami ), o antípoda de Amaterasu , um Ninjutsu de poder similar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Apenas Tsunade tem sido mostrado capaz de curar este dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com a sua olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Tobi 's Eye do Plano de Lua envolve a aquisição do Ten-Tails "poder e corpo na lua , que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限月読, Mugen Tsukuyomi ) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susanoo.

Citação :
Holy shit! 320px-Susanoo
Susanoo
Usuários: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Susanoo , também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武の荒神, Yūbu não Aragami ), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Sharingan, é deidade do utilizador da guarda, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. Um dos dois primeiros entre os Uchiha despertar o Sharingan, Madara acordou um Susanoo de sua própria após adquirir a capacidade em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo a sua Rinnegan ativado. Invisível em versões dos outros, Susanoo Madara demonstra um corpo inteiro, incluindo uma parte inferior e nas pernas. e dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com um par diferente de braços e face. Um desses caras foi alongado dentes caninos em sua faixa de mandíbula superior e um único chifre saindo de sua testa, enquanto o outro tem igualmente alongado dentes caninos em sua faixa de mandíbula em vez disso, que por sua vez tem duas presas que crescem a partir deste mandíbula bem. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada eo Susanoo em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos . Também é capaz de usar o poderoso Yasaka Magatama , criando uma seqüência de magatama em seu ataque.

Citação :
Holy shit! Semttulomrh
Yasaka Magatama
Usuários: Itachi Uchiha, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Usando o formulário completo de Susanoo , o usuário é capaz de criar o Magatama Yasaka entre dois de seus braços, que consiste de uma série de magatama unidos através de seus respectivos centros por um fio de chakra . Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuar de uma maneira semelhante à de um shuriken quando lançada por Susanoo, girando rapidamente para o alvo pretendido. Em Itachi 's uso da técnica, três magatama foram unidos por um único segmento circular, depois de ter sido criado pelos braços direitos de sua Susanoo. O conjunto foi então jogado em direção ao alvo como um único projétil, que Itachi afirma ser o mais forte sua técnica de longo alcance. Em Madara 's uso da técnica, um número considerável de magatama foram penduradas para fora entre duas das mãos de seu Susanoo, utilizando um segmento de interligação. Quando jogado, eles totalidade separada uma da outra, com cada magatama tornar-se um projéctil separada em vez disso.

Citação :
Holy shit! 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fūjutsu Kyūin
Usuários: Nagato, Madara Uchiha
Rank: -
Descrição: Uma técnica de vedação altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra , independentemente de qualquer forma ou transformação, natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Nagato usou esta técnica para absorver assassino B chakra, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Demonic Estátua do caminho exterior . Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
[/quote]


Última edição por Shade em Seg Fev 27, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Karin
Admin
Karin


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/01/2012

Ficha Ninja
vila: Nevóa
clã: nenhuma
Pesonagen: Tsunade

Holy shit! Empty
MensagemAssunto: Re: Holy shit!   Holy shit! Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:00 pm

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoallience.forumeiros.com
 
Holy shit!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Allience :: Principal :: Rpg On :: Fichas de pesonagens-
Ir para: